Home / Esportes / Em virada histórica, Bruscão bate o JEC por 5 a 4. VEJA OS GOLS!

Em virada histórica, Bruscão bate o JEC por 5 a 4. VEJA OS GOLS!

Em um jogo que será lembrado por muitos anos, juntando com a estreia em casa na temporada e do novo gramado, o Brusque bateu o JEC de virada por 5 a 4, fazendo dois gols nos acréscimos do segundo tempo, e garantiu os primeiros pontos no Campeonato Catarinense.

VEJA OS GOLS!

O Brusque iniciou o primeiro tempo com bom domínio e boas chances de gols. Aos 8 minutos, Airton, de frente para o gol, recebe cruzamento de Edílson, mas chuta para fora.

Aos 10, o Joinville abriu o placar com Luquinhas em chute cruzado, Dida até conseguiu fazer a defesa no primeiro momento, mas a bola morreu na rede.

Brusque continuou pressionando, aos 16, Edílson dividiu a bola e recebeu um carrinho por trás, mas a arbitragem nada marcou. A reação do quadricolor veio aos 24, Marco Antônio, após João Carlos errar o chute, pegou a sobra e empurrou para as redes.

Já nos 31, Zé Mateus cobrou escanteio e a bola foi perfeita para o cabeceio do zagueiro Ianson para virar a partida. Aos 37, Trindade, após bola mal atrasada da zaga, empata a partida.

O segundo tempo também foi das viradas. Joinville começa o segundo tempo virando novamente o placar, aos 2, Gustavo chuta para ampliar. Joinville, aos 42, com Fernandinho, abriu 4×2.

A reação do Brusque foi impecável, aos 33, o juiz marca pênalti, Edu, com muita calma, bateu no canto direito do goleiro e descontou. Aos 45, após linda jogada de Alex Sandro, Reizinho mandou para o fundo das redes.

Com 6 minutos de acréscimo e a torcida cantando sem parar, o Brusque foi pra cima e aos 49, após cobrança de falta do Airton, Edu desviou a bola, o suficiente para matar o goleiro e correr para o abraço. Brusque, com grande virada, ganha por 5×4 do Joinville.

O Brusque enfrenta o Avaí, na quinta-feira, às 21h30, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.

Veja Também

Jersinho diz que time está pronto e recuperado para enfrentar o Remo. VEJA!

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta, o técnico do Brusque, Jerson Testoni, e o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.