Home / Esportes / Em noite de Belliato, Brusque perde para o Marcílio na estreia do Estadual. VEJA OS GOLS!

Em noite de Belliato, Brusque perde para o Marcílio na estreia do Estadual. VEJA OS GOLS!

Mais uma vez, a máxima do “quem não faz, toma” veio a tona. Em noite inspirada do goleiro Belliato, o Marcílio Dias venceu o Brusque por 1 a 0 pela primeira rodada do Campeonato Catarinense, no Estádio Dr. Hercílio Luz.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS!

Foi um jogo equilibrado no primeiro tempo, com o Brusque mostrando dificuldades no setor ofensivo. O técnico Jerson Testoni escalou dois laterais-direitos, Edilson e Gustavo Henrique, para atuar no ataque, ao lado de Marco Antonio. A falta de Edu, homem de referência no ataque, foi sentida.

Belliato fez cinco grandes defesas no jogo. No segundo tempo, quando a bola passava por ele, o zagueiro Magrão aparecer para segurar o resultafo. O gol Marcilista saiu de um lançamento cruzado aos 28 do segundo tempo. Natan correu pela direita, Airton preferiu não fazer a falta e o atacante marcilista chutou cruzado para abrir o placar.

Jerson mudou o time, colocando Ronan, Dandan e Alexsandro, e Belliato segurou o resultado com outras duas defesas nos minutos finais.

Sem previsão de volta de Edu e Zé Carlos, o Bruscão volta a campo neste domingo, enfrentando o Joinville, as 18h30min, no Augusto Bauer. Já o Marcílio pega o Avaí na segunda-feira a noite, em Florianópolis.

Veja Também

Jersinho diz que time está pronto e recuperado para enfrentar o Remo. VEJA!

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta, o técnico do Brusque, Jerson Testoni, e o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.