Home / Geral / Eleitos os cinco novos conselheiros tutelares de Brusque

Eleitos os cinco novos conselheiros tutelares de Brusque

A população brusquense foi às urnas neste domingo (6) e elegeu os cinco novos conselheiros tutelares da cidade, que tomarão posse em janeiro de 2020 e terão mandato até o início de 2024.

Mariana Resende da Silva (1358 votos), Norberto Boos (1069 votos), Márcia Benvenutti Zen (1023 votos), Neide Dalmolin (988 votos) e Daiane Mirela Amorim (835 votos) foram os cinco vitoriosos no pleito, que teve um total de 45 candidatos. A eleição transcorreu com tranquilidade e chamou a atenção a boa presença de eleitores nos locais de votação.

Juliana da Silva, Ana Beatriz Ludvig, Cimeri Petzinger, Narciso e Patrícia Freitas ficaram, na ordem, de 6o a 10o. lugar e serão os suplentes.

Veja Também

Vigas da nova ponte do Ribeirão Limeira são colocadas

Avançam conforme o cronograma as obras da Ponte sobre o Ribeirão Limeira e também da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.