Home / Esportes / Edu está de volta ao time do Brusque contra o JEC

Edu está de volta ao time do Brusque contra o JEC

Depois de uma longa espera, o torcedor do Brusque FC vai poder ver a equipe jogando em casa, com direito a estreia do novo gramado do Gigantinho. Às 18h30, o Bruscão recebe o Joinville tentando se recuperar do revés na estreia por 1 a 0 diante do Marcílio Dias. Já o adversário vem de triunfo por 1 a 0 diante do Atlético Tubarão. 

Para o jogo deste domingo, o técnico Jersinho seguirá com o desfalque do goleiro Zé Carlos, que se lesionou no jogo contra o Avaí, na decisão da Recopa. Já o atacante Edu treinou normalmente na manhã de sábado com o grupo no Gigantinho e está a disposição do treinador para iniciar a partida.

O Joinville não contará com o atacante Lima, que sequer foi relacionado para o jogo por desgaste físico. Adriano deverá ser o titular. O Técnico Fabinho Santos poderá contar com o atacante Lucas Caetano, contratado recentemente e já regularizado.

William Machado Steffen é o árbitro da partida. Os ingressos estão a venda pelos valores de R$ 30 (geral e descoberta) e R$ 50 (cadeiras).

Veja Também

Jersinho diz que time está pronto e recuperado para enfrentar o Remo. VEJA!

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta, o técnico do Brusque, Jerson Testoni, e o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.