Home / Policia / Dupla arromba Empório Archer e é detida minutos depois. Veja Vídeo!

Dupla arromba Empório Archer e é detida minutos depois. Veja Vídeo!

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um bandido e na apreensão de um menor na madrugada desta quinta (21), no centro da cidade. A dupla arrombou a porta e invadiu a loja do Empório Archer, localizada no Archer Boulevard. Minutos depois, eles foram encontrados pelos policiais.

A PM recebeu o aviso do arrombamento e entrou em contato com a empresa Protenet, que já tinha as imagens separadas. Em rondas pelo centro, guarnições foram até a rua Gustavo Schlosser, próximo ao bar Botuva, quando encontraram a dupla, com as vestimentas usadas no crime e flagradas pela câmera de vigilância.

R.R.B., que já tem passagens por furto, roubo e tráfico de drogas, e M.M.C., menor de idade que não tem passagem, foram encontrados com duas garrafas de uísque Jack Daniels, ainda lacradas. Eles acabaram confessando o crime, dizendo que trocaram a parte de cima das roupas para que não fossem reconhecidos.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja Também

VIDEO: Assalto em duas agências traz terror a Vidal Ramos

Uma quadrilha fortemente armada provocou momentos de terror em Vidal Ramos. Duas agências bancárias, uma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.