Home / Geral / Duas casas na Nova Brasília são interditadas

Duas casas na Nova Brasília são interditadas

A Defesa Civil de Brusque registrou 18 deslizamentos de terra neste domingo em decorrência das chuvas das últimas 12 horas. Duas ocorrências de maior porte, no bairro Nova Brasília, deixaram uma família desalojada (que estão em casa de parentes) e uma desabrigada. As casas foram interditadas. Um abrigo provisório foi aberto na Arena Brusque. A equipe da Secretaria de Assistência Social e Habitação está dando todo suporte.

Ainda foram registradas seis quedas de árvores, com obstruções de vias públicas. A Corpo de Bombeiros Militar deu apoio no corte da vegetação e liberação das vias. Algumas ruas registraram alagamentos, porém, nenhuma está intransitável.

Emergências e outras informações, podem ser acionadas pelo telefone 199.

Veja Também

TV Brusque transmitirá missas da Semana Santa na Igreja Matriz

Em um momento de quarentena e da exigência de ausência de público por causa do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.