Home / Policia / Dois são presos pela Polícia por furto e extorsão

Dois são presos pela Polícia por furto e extorsão

A Polícia Civil, por intermédio da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque, prendeu na tarde desta segunda-feira dois indivíduos pela prática dos crimes furto e extorsão.

F.A.S (28 anos de idade) e C.S.R (30 anos de idade) são suspeitos de cometerem um furto em um estabelecimento comercial na madrugada de segunda-feira no bairro Guarani, e na manhã do mesmo dia passaram a fazer ligações telefônicas para a vítima exigindo 20 mil reais para devolver os objetos subtraídos.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, policiais da DIC realizaram inúmeras diligências para tentar identificar os autores dos crimes, até que por volta das 16 horas de ontem, localizaram o veículo utilizado no crime transitando no bairro Souza Cruz.

Os Policiais realizaram a abordagem no carro, onde estavam os dois bandidos. Foram apreendidos os telefones celulares utilizados para a prática do crime de extorsão, além de demais objetos roubados.

Veja Também

Morre homem que foi atacado por enxame de abelhas no Maluche

Carlito Uller, de 64 anos de idade, morreu na tarde desta terça no Hospital Azambuja. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.