Home / Policia / Detran determina suspensão de licença de Despachante

Detran determina suspensão de licença de Despachante

A Corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Santa Catarina (DETRAN), juntamente com policiais civis da 17° Delegacia Regional, na tarde desta sexta-feira, (17), determinou a suspensão preventiva das atividades de um escritório de despachante localizado na Rua Santos Dumont, Bairro Santa Terezinha, em Brusque.

A diligência ocorreu com fundamento na apuração de irregularidades na gestão de documentos pelo credenciado, conforme investigado no processo administrativo em tramitação na Corregedoria do Detran. 

As atividades no local ficarão suspensas até que os fatos sejam devidamente esclarecidos. Pessoas que contrataram os serviços devem procurar a Ciretran de Brusque para orientação sobre o andamento e resolução de seus casos.

Veja Também

Incêndio destroi empresa no centro de Botuverá

Um incêndio de enormes proporções destruiu a empresa Vargas têxtil, localizada no centro de Botuverá, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.