Home / Entretenimento / Desfile da Fenarreco reuniu 15 mil pessoas

Desfile da Fenarreco reuniu 15 mil pessoas

Cerca de cinco mil pessoas percorreram a avenida Cônsul Carlos Renaux, no Centro de Brusque, para o desfile de abertura da 34ª Fenarreco. Aproximadamente 10 mil pessoas prestigiaram o evento, que teve quase duas horas de duração.

O prefeito Jonas Paegle deu as boas-vindas ao público. “Queremos agradecer aos que estão aqui trabalhando, assistindo e aos que estão desfilando, pois são vocês que fazem a festa acontecer”.

O grupo da Polícia Militar de Brusque abriu o desfile, que contou com a participação de 103 agrupamentos. “Foi muito legal estar no desfile, adorei a experiência e vou participar de novo no ano que vem, com certeza. Todo mundo alegre, vestido de traje típico, vai envolvendo a cidade toda”, afirma Bruna de Souza, que desfilou pela primeira vez.

Após o desfile os fenafesteiros seguiram para o Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, para a sangria do primeiro barril de chope, que abre oficialmente a festa mais gostosa do Brasil.

A programação completa está disponível em fenarreco.tur.br

Veja Também

Fenarreco da Feliz idade leva centenas de pessoas ao Pavilhão

Em mais uma tarde quente de Fenarreco, o dia foi especial para os idosos prestigiarem ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.