Home / Entretenimento / Depois da tempestade, casa do Papai Noel está reaberta
SONY DSC

Depois da tempestade, casa do Papai Noel está reaberta

A Casa do Papai Noel, que faz parte da decoração de Natal da Praça Barão de Schneeburg, no Centro de Brusque, está reaberta para visitação do público. A sexta-feira (13) foi de reparos no local, após os fortes ventos que destelharam a casa cenográfica no anoitecer de quinta-feira (12).

“Assim que ocorreu o destelhamento entramos em contato com a empresa responsável que retornou ao local já na manhã desta sexta-feira para os devidos reparos. Felizmente os prejuízos foram apenas materiais e a casa já está aberta novamente ao público”, destaca o gestor da CDL Brusque, Claudemir Marcolla.

 A Casa do Papai Noel continua aberta diariamente para visitação gratuita das 17h às 23h, até o dia 23 de dezembro. Na véspera de Natal, 24, o funcionamento é das 9h às 12h.

Veja Também

VÍDEO: Conheça o presépio de Paulo Demarche, no bairro Dom Joaquim

Há mais de 20 anos, o Natal é marcado por uma verdadeira obra de arte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.