Home / Esportes / Deni do Nascimento conquista o título do Rally dos Sertões

Deni do Nascimento conquista o título do Rally dos Sertões

O piloto brusquense, Denísio Nascimento, se tornou neste domingo (1) o grande campeão do Rally dos Sertões 2019 na categoria UTV’s. Ao lado de Idali Bosse, Deni compôs a equipe Bompack Racing, com o UTV Can-Am Maverick X3. A dupla já liderava o percurso antes mesmo da prova de hoje, no último dia de competição.

O percurso derradeiro, que finalizou as oito etapas de disputa, teve 452 quilômetros entre Cratéus (PI) e Aquiraz, no Ceará. A competição havia iniciado no dia 25, em Campo Grande (MS). Deni e Bosse finalizaram o rally com o tempo de 32h32min, quase 1 hora e 30 minutos à frente da dupla segundo colocada, Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin, campeões do Rally Dakar em 2018. “Graças a Deus a gente conseguiu, carimbamos agora. Temos um título do sertão”, comemorou Deni, muito emocionado, em entrevista logo após a conquista.

Veja Também

Sob protesto da torcida, Brusque empate em casa com Almirante Barroso

Na tarde de domingo, 15, em partida válida pela terceira rodada da Copa Santa Catarina, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.