Home / Geral / Defesa Civil estipula nível máximo em 7,50m
Foto: Juliane Ferreira

Defesa Civil estipula nível máximo em 7,50m

A última medição do Rio Itajaí-Mirim, feita às 22h desta quarta-feira (31), apontam que o nível do rio alcançou 5,62m. Há um aumento de vazão de água vindo de Botuverá nas duas últimas horas, mas nada que fuja da previsão inicial da Defesa Civil, de 8 metros, o que seria o pico.

A Defesa Civil já trabalha com a possibilidade de que o rio atinja 7,50 metros, mas mantém cautela quanto a previsão, já que o nível pode ser alterado caso a chuva fique mais forte nas próximas horas.

A secretária de Assistência Social, Mariana Martins da Silva, afirma que
a pasta montou um abrigo provisório na Arena Brusque. Profissionais da Assistência também foram deslocados para o local para dar suporte caso haja a necessidade.

Veja Também

AMA Brusque elege nova diretoria

Foi realizada na noite de terça-feira, 12 de novembro, a Assembleia Extraordinária, que elegeu a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.