Home / Policia / Curto em tomada de geladeira causa incêndio em residência

Curto em tomada de geladeira causa incêndio em residência

Perto das 3h da manhã desta terça (5), o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio em residência na rua Guilherme Kormann, no bairro Souza Cruz.

Segundo informações do proprietário, o incêndio começou com um curto-circuido na tomada da geladeira, e o fogo rapidamente se espalhou pela casa, danificando vários cômodos da casa, que tem aproximadamente 300 metros quadrados e dois pavimentos.

Os Bombeiros fizeram a avaliação da situação. O proprietário já havia controlado o incêndio.

Veja Também

Morre homem que foi atacado por enxame de abelhas no Maluche

Carlito Uller, de 64 anos de idade, morreu na tarde desta terça no Hospital Azambuja. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.