Home / Policia / Criança morre em acidente com carro desgovernado, em Botuverá

Criança morre em acidente com carro desgovernado, em Botuverá

Erick Luis Dalsegio, de apenas 9 anos de idade, morreu em um acidente de carro na tarde desta terça (10) no bairro Águas Negras, em Botuverá. Ele estava em um automóvel Fox que acabou caindo em uma ribanceira. O garoto estava sozinho no veículo.

Segundo informações dos pais, Erick entrou no veículo, que encontrava-se estacionado em uma subida, para pegar um objeto, quando acidentalmente soltou o freio de mão do carro. Com isso o carro começou a descer o morro, e caiu em um barranco que margeava um pequeno rio. A criança foi arremessada do carro e acabou esmagada.

Os bombeiros foram chamados e até o helicóptero Arcanjo foi acionado. No local, a equipe do Arcanjo deparou-se com paciente em parada cardiorrespiratória, de pronto foram realizados os procedimentos de suporte avançado de vida com reanimação cardiopulmonar. As equipes realizaram os procedimentos por cerca de 50 minutos, porém o paciente não respondeu aos estímulos, sendo declarado o óbito.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária do bairro Águas Negras, e será enterrado no cemitério da comunidade, na tarde desta quarta.

Veja Também

Marido que matou esposa por enforcamento é condenado pela Justiça

Ademar do Amaral, de 43 anos, foi condenado a 18 anos de prisão pela morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.