Home / Política / Corregedor da Câmara arquiva denúncia contra Jean Pirola

Corregedor da Câmara arquiva denúncia contra Jean Pirola

O corregedor da Câmara Municipal, vereador Paulinho Sestrem (PRP) decidiu arquivar denúncia feita por dois cidadãos contra o presidente do Legislativo, Jean Pirola (PP). A denúncia tratava de uma ligação telefônica interceptada pelo Ministério Público onde Pirola conversa com Everson Clemente, da empresa Múltiplos Serviços e Obras, intermediando um encontro com o então prefeito de Brusque, Bóca Cunha (PP) . Os denunciantes argumentavam que o presidente estaria quebrando decoro parlamentar.

Diante das informações, Sestrem decidiu pelo arquivamento do pedido. Jean Pirola foi para a tribuna da Câmara, e afirmou que a denúncia é oriunda de perseguição política: “Um grupo político que perdeu duas vezes: uma aqui nesta casa e outra nas urnas, ficando em sexto lugar, mas parece que não aprendeu”, indiretamente falando do ex-vereador e presidente da casa Roberto Prudêncio (PSD), sexto colocado nas últimas eleições municipais.

 

 

 

Veja Também

Prefeitura assina contrato de R$ 5 milhões com o Banco do Brasil

A Prefeitura de Brusque, por meio do setor de Captação de Recursos do Departamento Geral ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.