Home / Geral / Construção do Bloco da Saúde da UNIFEBE avança mais uma etapa

Construção do Bloco da Saúde da UNIFEBE avança mais uma etapa

Começou nesta semana (26), mais uma fase da construção do Bloco da Saúde (Bloco F), do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Após ter sido concluída a etapa de estaqueamento e fundações, foi iniciada a montagem dos elementos pré-moldados, como pilares, vigas, lajes, escadas e rampas.

De acordo com o cronograma técnico, a obra segue avançando e entre os meses de setembro e outubro a maioria dos serviços de estrutura pré-moldada devem ser concluídos. Na sequência, inicia a concretagem das lajes, alvenarias, reboco e as instalações hidráulicas, elétricas e de prevenção contra incêndio.

Segundo a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, nos próximos 45 dias os acadêmicos e comunidade poderão ver uma boa evolução dos trabalhos. “Estamos dentro dos prazos estipulados e avançando. Está cada vez mais perto a realização de mais uma etapa na história da nossa instituição”.

A obra está prevista para ser concluída no fim do primeiro semestre de 2020.

Veja Também

Samae dá esclarecimentos sobre falta d’água em bairros de Brusque

Moradores dos bairros Cedro Alto, Dom Joaquim, Ribeirão do Mafra e Tomaz Coelho têm enfrentado ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.