Home / Esportes / Com um a menos em campo, Brusque vence o Marcílio Dias por 2 a 1. VEJA OS GOLS!
Foto: Lucas Cardoso / BFC

Com um a menos em campo, Brusque vence o Marcílio Dias por 2 a 1. VEJA OS GOLS!

Na tarde de domingo, 17, o Brusque venceu o Marcílio Dias por 2 a 1 na primeira partida da decisão da Copa Santa Catarina. Os gols do Bruscão foram marcados por Moisés e Thiago Alagoano. David Batista, de pênalti, descontou para os visitantes. A partida de volta acontece no próximo domingo, 24, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.

VEJA OS LANCES E O COMENTÁRIO DE RODRIGO SANTOS

A partida começou com muita transpiração e pouca inspiração. As duas equipes não conseguiam criar, e esbarravam nas eficientes marcações. O forte calor que caiu sobre a cidade de Brusque também foi um empecilho, já que a partida precisou ser paralisada duas vezes para hidratação dos atletas. No final da primeira etapa, o zagueiro Neguete recebeu cartão vermelho após calçar o atacante da equipe de Itajaí em um contra ataque.


Com um a mais, o Marcílio começou o segundo tempo buscando a vitória. O goleiro Zé Carlos salvou a equipe do Brusque em duas oportunidades no início do tempo complementar. Mas tudo mudou aos 10, quando após cobrança de escanteio, Moisés abriu o placar, de cabeça.


Dois minutos após abrir o placar, o Bruscão quase ampliou com Bambam, que tirou tinta da trave após chute rasteiro. No apagar das luzes, aos 48, Thiago Alagoano ampliou a vantagem do Bruscão. Ele aproveitou o rebote após chute de Rodolfo Potiguar e fez o segundo da equipe na partida. No último lance da partida, o Marcílio Dias descontou, em cobrança de pênalti de David Batista.

Veja Também

Bruscão anuncia retorno do lateral João Carlos

O Brusque segue trabalhando intensamente em seu Departamento de Futebol. O clube apresentou o primeiro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.