Home / Esportes / Com muitos desfalques, Brusque bate o Figueirense por 4 a 2. VEJA OS GOLS!
Foto: Lucas Cardoso / BFC

Com muitos desfalques, Brusque bate o Figueirense por 4 a 2. VEJA OS GOLS!

Com um time bem diferente por causa das lesões, o Brusque venceu o Figueirense por 4 a 2 e se manteve no grupo de classificação da Copa Santa Catarina. O time foi a 16 pontos, ficando três a frente do Fluminense, quinto colocado.

VEJA OS GOLS!

O primeiro tempo não teve muitas emoções. O Brusque abriu o placar com Moisés, em jogada individual, aos 32 minutos. No segundo tempo, a qualidade do jogo melhorou, e numa roubada de bola, Gustavo Henrique lancou Moisés na área para fazer 2 a 0. O Figueira conseguiu descontar em uma falha da defensiva, mas na sequência Thiago Alagoano entortou a zaga alvinegra, deixou o goleiro no chão e fez 3 a 1.

O Figueirense chegou a descontar com Gustavo, mas o Brusque sacramentou o placar com Airton, num chute de pé direito que o goleiro Cima aceitou.

O Bruscão volta a campo neste domingo (20), enfrentando o Almirante Barroso, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

Veja Também

Presidente do Vasco vem a Brusque negociar patrocínio da Havan

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, estará em Brusque na próxima quarta-feira (11). ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.