Home / Esportes / Com gol contra, Bruscão perde para o Tubarão em Vila Oficinas
Foto: Lucas Cardoso / BFC

Com gol contra, Bruscão perde para o Tubarão em Vila Oficinas

Na noite de segunda-feira, 4, o Brusque visitou o Tubarão pela partida de ida das semifinais da Copa Santa Catarina e perdeu por 1 a 0. O gol do Tubarão foi marcado pelo zagueiro Ianson, contra. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda, 11, no estádio Augusto Bauer, às 20h10.


Desde a metade da tarde, fortes chuvas caíram sobre o sul do estado, deixando o gramado pesado e totalmente encharcado. Logo aos 10 minutos, o Tubarão abriu o placar após gol contra de Ianson. O defensor do Bruscão foi afastar um cruzamento e acabou jogando contra a própria meta.


O gol não abalou o Brusque, que em seguida respondeu com uma cabeçada de Cleyton na trave. Aos 20, Bambam dominou dentro da área, girou, mas bateu fraco para defesa de Belliato. O Brusque seguia pressionando, aos 30, Rodolfo Potiguar arriscou da entrada da área e quase empatou. Dois minutos depois, mais uma boa chance, desta vez com Thiago Alagoano. O mesmo Thiago teve mais uma chance clara aos 35. No final da primeira etapa, Rodolfo Potiguar, novamente em remate de média distância quase igualou o placar, mas mesmo com as diversas oportunidades criadas, não conseguiu igualar o marcador.


No segundo tempo, a equipe diminuiu o ritmo, mas assustou aos 9, em chute rasteiro de Marco Antônio. Com o gramado muito pesado, a equipe não teve forças para empatar a partida.

Veja Também

Basquete perde final para Blumenau, e Brusque termina JASC sem ouro pelo segundo ano seguido

Com a decisão do basquete masculino, a participação de Brusque na edição 2019 dos Jogos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.