Home / Geral / Ciro Roza sofre acidente de trânsito no Pará e está hospitalizado

Ciro Roza sofre acidente de trânsito no Pará e está hospitalizado

Ciro Roza, ex-prefeito de Brusque, sofreu um acidente de trânsito no último sábado (31) em uma estrada de chão na cidade de Trairão, no interior do Pará, localizada a mais de 1300 km de distância da capital, Belém. Ele estava dentro de uma picape que acabou batendo em uma árvore.

Segundo a família, Ciro Roza teve alguns ferimentos leves e também fratura de costelas. Os médicos também informaram que seu estado de saúde é estável. Ele foi atendido no Hospital da cidade de Itaituba, e por se tratar de uma unidade com poucos recursos, na tarde desta segunda ele está sendo transferido, de avião, até um hospital em Belém.

Ciro, de 73 anos de idade, possui vários negócios na região.

Veja Também

Polícia Civil prende homicida foragido de Florianópolis

Nesta terça-feira a DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque, em apoio a Delegacia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.