Home / Geral / Ciro Roza segue internado em Belém, em situação estável

Ciro Roza segue internado em Belém, em situação estável

A família do ex-prefeito Ciro Roza divulgou, nesta terça-feira (10) um comunicado sobre seu estado de Saúde. Ciro segue internado em um hospital de Belém (PA) após sofrer um acidente no dia 31 de agosto com uma caminhonete na cidade de Trairão, no interior do Estado.

Confira o comunicado:

A família do Ex-Prefeito Ciro Roza informa através desta, que Ciro continua internado no Hospital de Belém-PA. Depois do acidente sofrido em 31/08, ele tem tido uma atenção especial da junta médica que acompanha a evolução do quadro clínico do ex-prefeito.
Familiares estão in loco dando o suporte necessário nesta recuperação. Conforme o mais recente boletim médico, Ciro Roza ainda apresenta um quadro de saúde estável, sem ainda previsão de alta e retorno à Brusque.
No mais, a família agradece as manifestações de carinho e preocupação de todos .
Brusque, 10 de setembro de 2019.
Família Ex-Prefeito Ciro Roza.

Veja Também

Morre Severino Ferreira Fialho, aos 84 anos

Faleceu nesta terça (17), aos 84 anos de idade, o empresário Severino Ferreira Fialho. Ele ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.