Home / Geral / Ciclistas fazem manifestação na Av. Primeiro de Maio

Ciclistas fazem manifestação na Av. Primeiro de Maio

Centenas de ciclistas de Brusque participaram na noite desta sexta (13) de uma manifestação pedindo mais segurança, após a morte de Diego Visinheski, de 17 anos de idade, que foi atingido por uma moto que fazia ultrapassagem em local indevido, matando o ciclista que transitava na ciclofaixa.

O movimento foi organizado pelo Fórum da Bicicleta de Brusque, e pela família do jovem. A concentração iniciou na Praça Sesquicentenário e seguiu até o local do acidente fatal, próximo à Sociedade Beneficiente. A principal reivindicação dos ciclistas é a recolocação dos tachões que existiam na via para delimitação da ciclofaixa, e que foram retirados após as obras de recapeamento da pista.

Veja Também

Vigas da nova ponte do Ribeirão Limeira são colocadas

Avançam conforme o cronograma as obras da Ponte sobre o Ribeirão Limeira e também da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.