Home / Policia / Ciclista morre ao ser colhido por motocicleta, dentro da ciclofaixa

Ciclista morre ao ser colhido por motocicleta, dentro da ciclofaixa

Diego Visinheski, de 17 anos de idade, morreu na noite desta quarta (11) em um acidente na Av. Primeiro de Maio, próximo ao centro industrial Renaux. Ele acabou sendo atingido por uma motocicleta Honda CG 125, conduzida por um rapaz de 18 anos de idade.

Segundo relato da Polícia Militar, a motocicleta tentou uma ultrapassagem em faixa contínua e se perdeu ao fazer a curva, vindo a colidir em cheio com Diego, que transitava com sua bicicleta dentro da ciclofaixa existente na rua. A região contava com tachões na pista para evitar exageros, mas eles foram retirados por causa das obras de recapeamento do trecho.

Diego não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospítal Azambuja. Já o piloto da moto está internado em estado grave.

Veja Também

Marido que matou esposa por enforcamento é condenado pela Justiça

Ademar do Amaral, de 43 anos, foi condenado a 18 anos de prisão pela morte ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.