Home / Esportes / Ciclismo de Brusque leva bronze no Downhill, e perde título do JASC nos critérios de desempate

Ciclismo de Brusque leva bronze no Downhill, e perde título do JASC nos critérios de desempate

Brusque ficou muito perto de conquistar o troféu de campeão do ciclismo dos Jogos Abertos de Santa Catarina, mas aquele detalhe decisivo na última prova acabou frustrando o sonho da equipe em trazer mais um caneco de campeão para casa.

Na disputa do Downhill, última etapa da programação, na manhã de hoje no Parque de Eventos de Pomerode, o atleta Bernardo Cruz ficou com a medalha de bronze, enquanto que Muriel Lohn, de Rio do Sul, conquistou a medalha de ouro.

Bernardo Cruz (D) levou o bronze no Downhill

Com o resultado, a classificação do ciclismo teve um empate entre Rio do Sul e Brusque, com 64 pontos conquistados cada um. O título acabou indo para a cidade do Alto Vale no critério de desempate, já que o time riosulense teve uma medalha de ouro nos JASC, enquanto Brusque não venceu nenhuma prova.

Para o técnico brusquense, Eduardo Gohr, o título de Rio do Sul foi influenciado por um recurso da prova de estrada, onde um atleta eliminado por ter cortado caminho acabou tendo seu resultado confirmado pelo TJD.

Na tarde desta quarta (6), as equipes de voleibol feminino e basquete masculino retornam à quadra, buscando a segunda vitória nos JASC.

Veja Também

Basquete perde final para Blumenau, e Brusque termina JASC sem ouro pelo segundo ano seguido

Com a decisão do basquete masculino, a participação de Brusque na edição 2019 dos Jogos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.