Home / Geral / Chuva causa afundamento de rua no bairro Azambuja

Chuva causa afundamento de rua no bairro Azambuja

A forte chuva que caiu na cidade de Brusque na noite desta sexta (18) causou um afundamento na rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Azambuja.

A Guarda de Trânsito e a Defesa Civil interditaram parcialmente o trânsito de veículos e pedestres na via, por volta das 23h devido a afundamento da rua. Há um buraco no local que pode colocar em risco os motoristas. O local foi sinalizado e a Defesa Civil, juntamente com a Secretaria de Obras, avaliarão a situação do local para que seja planejada a recuperação.

Veja Também

AMA Brusque elege nova diretoria

Foi realizada na noite de terça-feira, 12 de novembro, a Assembleia Extraordinária, que elegeu a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.