Home / Policia / Casal procurado por estupro é preso em Botuverá

Casal procurado por estupro é preso em Botuverá

Na manhã desta sexta feira (20/03), por volta das 08h, as Polícias Civil e Militar de Botuverá realizaram o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva contra um casal que residia na região central da cidade.

O casal estava há um mês residindo na região e possuía cada um contra si um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, na cidade de Matinhos/PR.

Ambos foram encaminhados pra Delegacia de Polícia da cidade para os procedimentos cabíveis, sendo o homem conduzido posteriormente para a UPA de Brusque e a mulher para o Presídio feminino de Tijucas, onde ficarão a disposição da justiça.

Veja Também

Incêndio destroi empresa no centro de Botuverá

Um incêndio de enormes proporções destruiu a empresa Vargas têxtil, localizada no centro de Botuverá, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.