Home / Policia / Casa é alvejada com oito tiros, no bairro São Pedro

Casa é alvejada com oito tiros, no bairro São Pedro

Uma casa localizada na Rua Barriga Verde, bairro São Pedro, foi atacada por bandidos na madrugada deste domingo (05). A casa foi alvejada com vários tiros.

A guarnição foi acionada via COPOM para averiguar a situação, e ao chegar no local foi realizado contato com uma testemunha, que informou que ouviu vários disparos de arma de fogo enquanto estava dentro de sua casa. Ele foi até a rua verificar e percebeu um Gol de cor preta e um Vectra de cor branca saindo da rua em alta velocidade.

Um vizinho da casa atacada saiu em uma motocicleta de cor preta e informou ter sido alvejado de raspão no braço e nas costelas, dizendo que iria se esconder na casa de sua irmã.

Após estas informações, os policiais deslocaram até a residência alvejada sendo constatado a porta arrombada, pelo menos 8 furos de projéteis nas paredes, portas e janelas e ainda foram encontrado 5 projéteis pelo chão de dois calibres diferentes.

Veja Também

Malharia é assaltada em Guabiruba. Dois criminosos são presos

Uma malharia localizada em Guabiruba foi alvo de assaltantes na tarde desta terça-feira (27). Perto ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.