Home / Policia / Carro capota e para em ribeirão, no bairro Zantão

Carro capota e para em ribeirão, no bairro Zantão

Cinco pessoas ficaram feridas após o capotamento de um Citroen nesta madrugada, no bairro Zantão. O acidente aconteceu perto da uma hora da manhã, na rua Monsenhor Valentim. A rua é estreita, e o motorista perdeu o controle do carro, vindo a capotar e cair em um ribeirão.

Dois dos ocupantes foram levados para o Hospital. Os outros se recusaram a ser conduzidos e permaneceram no local. Assim que os Bombeiros chegaram, todos já estavam fora do veículo.

Veja Também

Polícia recupera objetos roubados de residência

Na manhã desta quinta (12), policiais civis da DIC de Brusque, com apoio do SIC ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.