Home / Policia / Carro cai no Rio Itajaí-mirim. Uma pessoa está desaparecida
Foto enviada por telespectador

Carro cai no Rio Itajaí-mirim. Uma pessoa está desaparecida

Um carro caiu no Rio Itajaí-mirim na tarde deste sábado (23) e uma pessoa está desaparecida. O fato aconteceu na Av. Beira Rio, nas proximidades do Centro Empresarial de Brusque. Um automóvel Honda Civic perdeu o controle na pista vindo a cair no leito do rio.

Segundo as primeiras informações, o motorista do veículo, que estaria sozinho, teria conseguido sair do veículo, mas não consegui nadar até a margem.  O Corpo de Bombeiros faz operação para a retirada do carro. Devido às condições de visibilidade da água, prejudicada pela forte pancada de chuva desta tarde, as buscas foram encerradas por volta das 20h, para serem reiniciadas amanhã (24), pela manhã.

A qualquer momento mais informações.

 

Veja Também

Polícia prende casal acusado de homicídio no centro da cidade

A Polícia Civil, por intermédio da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque, prendeu, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.