Home / Policia / Carreta arranca fiação e derruba poste na Santa Rita

Carreta arranca fiação e derruba poste na Santa Rita

Na tarde desta segunda-feira (12) um acidente causou muito trabalho para Bombeiros e Celesc no bairro Santa Rita. Próximo ao supermercado O Barateiro, uma carreta com placas de Blumenau passava pela rotatória no sentido centro-bairro quando acabou puxando a fiação que passa sobre a via.

A força da carreta acabou derrubando um poste, e faíscas vindas da rede de alta tensão causaram um pequeno incêndio no matagal existente em uma encosta. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros fez o primeiro atendimento, apagando o fogo e verificando a situação do motorista, que nada sofreu.

Equipes da Celesc trabalham no local para o conserto da rede e reestabelecimento da energia. A expectativa é que o tráfego seja liberado nesta noite apenas no sentido Santa Terezinha. Para quem se dirige ao centro, a opção é a Avenida Beira-Rio, com entrada pela rua da academia Viva.

 

Veja Também

Malharia é assaltada em Guabiruba. Dois criminosos são presos

Uma malharia localizada em Guabiruba foi alvo de assaltantes na tarde desta terça-feira (27). Perto ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.