Home / Esportes / Carlos Renaux termina primeira fase do Estadual sub-20 da Série C com invencibilidade

Carlos Renaux termina primeira fase do Estadual sub-20 da Série C com invencibilidade

Os meninos do Clube Atlético Carlos Renaux seguem imbatíveis até o  momento no Campeonato Estadual da categoria. Já classificado com uma  rodada de antecedência e ainda invicto no torneio, o time foi a Porto  União enfrentar a equipe local e não tomou conhecimento do adversário.  O jogo, válido pela última rodada da fase de grupos, acabou em 5 a 1  para o Carlos Renaux.

Os gols da partida foram marcados por Artur, Sérgio, Sercal e Daniel  Bahia. O outro foi anotado contra. Com 14 pontos conquistados de 18  possíveis na primeira fase, o Vovô confirmou a liderança do grupo B.

O time agora enfrenta o Itajaí, segundo colocado do grupo A, nas  semifinais. O primeiro jogo será já no próximo sábado (28), fora de  casa, com a volta programada para o sábado seguinte, dia 4, no estádio  Augusto Bauer. “Vamos enfrentar uma grande equipe. Um jogo muito  difícil, que deve ser decidido apenas nos detalhes”, já projeta o  diretor de futebol do time, Juliano Batista.

Veja Também

Com carreata e muita festa, time do Bruscão é recebido na cidade. VEJA VÍDEO!

Em uma carreata que iniciou no Centro Esportivo do Sesi e terminou no Estádio Augusto ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.