Home / Esportes / Carlos Renaux perde no meio-oeste e é eliminado da Série C do Estadual

Carlos Renaux perde no meio-oeste e é eliminado da Série C do Estadual

Terminou o sonho do Carlos Renaux de disputar a Série B do Catarinense em 2020. Na tarde deste deste domingo (3) no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, pela semifinal do Catarinense Série C, a Caçadorense venceu o Carlos Renaux por 1 a 0, com gol do capitão Carlão de cabeça e garantiu a classificação para a grande final da competição.

Desde o primeiro minuto, a Caçadorense pressionou o Vovô. A primeira grande chance do jogo, veio em grande jogada, que terminou com um passe de João de Deus para Maycon, que pegou mal na bola e mandou pra fora. Minutos mais tarde, outra grande chance, Valkenedy recebeu na área e mandou um lindo chute de primeira, que passou raspando a trave.

A Caçadorense seguia pressionando. Em outra bonita jogada, Valber recebeu na área e achou um passe para Valkenedy que desperdiçou a chance. No fim do primeiro tempo, foi a vez de João de Deus receber na área e bater cruzado, mais uma vez a bola passou raspando.

Voltando para a segunda etapa, o Carlos Renaux que precisava do gol, tentava, mas esbarrava na sólida defesa do time da casa. O CAC assustou mais uma vez, João de Deus brigou na área e a bola sobrou para Fabiano que pegou mal na bola, e mandou pra fora. Minutos mais tarde, a grande chance dos visitantes, em boa jogada pela direita, a bola foi ajeitada na entrada da área para o jogador do Carlos Renaux, que de frente pra meta bateu colocado para a grande defesa do goleiro Villa.

Depois de tanto tentar, veio o gol, Valber foi pra cobrança da falta e mandou na cabeça de Carlão, que antecipou o goleiro e mandou pro fundo das redes, marcando o gol da classificação da Caçadorense para a final do Campeonato Catarinense Série C, 2019.

O adversário da Caçadorense na Grande Final será o Atlético Itajaí, o primeiro jogo será em Caçador, no próximo domingo, dia 10.

Veja Também

Basquete perde final para Blumenau, e Brusque termina JASC sem ouro pelo segundo ano seguido

Com a decisão do basquete masculino, a participação de Brusque na edição 2019 dos Jogos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.