Home / Esportes / Carlos Renaux estreia com goleada na Série C do Catarinense
Foto: Lucas Cardoso / CACR

Carlos Renaux estreia com goleada na Série C do Catarinense

Em clima festivo no Augusto Bauer o Clube Atlético Carlos Renaux completou 106 anos de vida e fez a sua estreia no Campeonato Catarinense C diante do Orleans FC.

A equipe tricolor iniciou a partida em ritmo acelerado, marcando pressão e valorizando a posse de bola criando oportunidades desde o primeiro minuto de jogo enquanto o Orleans fechado em seu campo de defesa dificultava as ações do Vovô, mas de tanto insistir o Renaux abriu o placar as 22 minutos com Arthur que em confusão dentro da área a bola acabou sobrando para o camisa 11 que não teve trabalho e colocou no fundo das redes, fazendo 1 a 0 Renaux, a equipe demonstrava desenvoltura em campo, mas na única oportunidade do primeiro tempo o Orleans empatou em bola alçada e assim as equipes foram para o intervalo, empatadas em 1 a 1.

Já no segundo tempo, o volume e intensidade da equipe fez com que o visitante sucumbi-se a pressão e com 2 gols de Maycon Alagoano, um deles uma pintura de falta e mais um gol de Arthur o Carlos Renaux saiu de campo com um grande resultado vencendo por 4 a 1, presente a sua torcida encarnada que comemora em dose dupla, mais um ano de vida do clube e uma vitória imponente em sua estréia.

O Vovô volta a campo no próximo Domingo (22/9) as 16H onde enfrenta o Clube Atlético Itajaí no Estádio Robertão.

Veja Também

Com muitos desfalques, Brusque bate o Figueirense por 4 a 2. VEJA OS GOLS!

Com um time bem diferente por causa das lesões, o Brusque venceu o Figueirense por ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.