Home / Esportes / Carlos Renaux enfrentará o Caçador na semifinal da Série C do Estadual

Carlos Renaux enfrentará o Caçador na semifinal da Série C do Estadual

Classificado em segundo lugar no Grupo A do Catarinense da Série C, o Carlos Renaux conheceu neste domingo o seu adversário na semifinal: é o Caçador, que venceu o Porto por 3 a 1 e conquistou a primeira colocação do Grupo B. O time do meio-oeste foi beneficiado pelo empate em 2 a 2 entre Nação Esportes e Jaraguá.

As semifinais iniciam no próximo final de semana. O Renaux receberá no sábado o Caçador, no Augusto Bauer, enquanto que o Itajaí irá a Joinville enfrentar o Nação

Veja Também

Bruscão renova contrato com o lateral Airton

O Brusque FC acertou a renovação de mais um jogador titular. O lateral esquerdo Airton, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.