Home / Esportes / Campeonato Catarinense é paralisado por tempo indeterminado

Campeonato Catarinense é paralisado por tempo indeterminado

Depois de terminada a primeira fase no último final de semana, o Campeonato Catarinense não tem data para iniciar a sua fase decisiva. O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti, confirmou que, com anuência dos dez clubes participantes, o torneio será paralisado por tempo indeterminado, por conta da pandemia do coronavírus.

A decisão da FCF é a mesma tomada por outros campeonatos estaduais, que também viram ameaças em continuar a promover jogos em meio às recomendações de que não aconteçam grandes aglomerações. Segundo o presidente do Brusque, Danilo Rezini, uma nova reunião vai acontecer posteriormente para decidir quando será reiniciado o campeonato catarinense.

Antes, a CBF já havia suspendido no dia de ontem todos os jogos dos campeonatos nacionais, incluindo a Copa do Brasil.

Veja Também

CBF suspende competições, e Brusque x Brasil não acontecerá na quarta

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender, a partir desta segunda-feira, dia 16/3, por ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.