Home / Política / Câmara derruba veto do prefeito a instalação de água em ruas sem identificação

Câmara derruba veto do prefeito a instalação de água em ruas sem identificação

Com 14 votos favoráveis e uma abstenção, a Câmara Municipal derrubou na sessão de ontem (1) o veto do Prefeito Jonas Paegle ao projeto de lei que tratava da liberação para que o Samae possa instalar pontos de água em ruas que ainda não possuem identificação oficial, de autoria do vereador Ivan Martins (PSD).

Em seu argumento, o prefeito alegou que tal liberação poderia incentivar as edificações clandestinas na cidade, além de onerar os cofres do município.

Depois de muita discussão, até mencionando que essas mesmas ruas já são contempladas por outros serviços, o veto foi derrubado. Com isso, caberá a o presidente do Legislativo, José Zancanaro, promulgar a lei e colocá-la em vigor.

Veja Também

Sergio Moro conhece trabalho e estruturas da segurança de SC

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, conheceu em detalhes o trabalho realizado ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.