Home / Política / Câmara define integrantes da CPI do processo seletivo do Samae

Câmara define integrantes da CPI do processo seletivo do Samae

A Câmara Municipal de Brusque definiu, na sessão ordinária desta terça (22) os nomes dos integrantes da CPI que vai investigar supostas irregularidades no processo seletivo para contratação de funcionário pelo Samae.

Marcos Deichmann (PEN), Rogério dos Santos (PSD), Deivis da Silva (PMDB), Paulinho Sestrem (PRP) e Ana Helena Boos (PP) serão os integrantes da comissão. O passo seguinte é a eleição do presidente e do relator da CPI, o que será feito na primeira reunião de trabalho, que também definirá o calendário dos trabalhos.

 

Veja Também

Prefeitura assina contrato de R$ 5 milhões com o Banco do Brasil

A Prefeitura de Brusque, por meio do setor de Captação de Recursos do Departamento Geral ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.