Home / Entretenimento / Brusquense Walter Orthmann desfila como destaque de escola de samba de SP

Brusquense Walter Orthmann desfila como destaque de escola de samba de SP

A madrugada de domingo foi especial para o brusquense Walter Orthmann, de 98 anos de idade e 82 anos trabalhando na mesma empresa, a Renaux View, figurando inclusive no livro Guinness dos recordes. Ele foi um dos destaques da tradicional escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo, que foi a última a desfilar no sambódromo do Anhembi.

A Rosas levou para a avenida o enredo “Tempos Modernos”, que falava sobre a revolução industrial e a chegada de novas tecnologias. Já no início da manhã deste domingo, Walter esbanjou emoção e animação.

Veja Também

Festival de Cerveja reunirá 19 cervejarias entre os dias 6 e 8

Entre os dias 6 e 8 de março, Brusque sediará o primeiro Festival da Cerveja ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.