Home / Entretenimento / Brusque receberá Festival de Cerveja Artesanal, em março

Brusque receberá Festival de Cerveja Artesanal, em março

De 6 a 8 de março os amantes de cerveja poderão apreciar a tradição cervejeira da região com a realização do Festival de Cerveja Artesanal do Vale. O evento é uma realização da Cooperativa Cervejeira Sul-Brasileira (Cocersul) e tem o apoio da Prefeitura de Brusque.

Nesta segunda-feira (20) uma comitiva de representantes da organização e parceiros do evento compareceram ao gabinete do prefeito Jonas Paegle para assinarem o termo de cooperação com a prefeitura, que será parceira do evento que ocorre no pátio externo do Pavilhão da Fenarreco.

Presidente da Cocersul, Cicero Klas destaca que a iniciativa contará com 15 cervejarias, 12 food trucks, além de dezenas de bandas locais durante os três dias de festa. “O objetivo é produzir um evento para o setor cervejeiro para que o lucro fique no município”, afirma. Para o futuro, a ideia é de que o evento também conte com uma feira de produtores de equipamentos para a indústria cervejeira.

O diretor de Turismo da Prefeitura de Brusque, Sidnei Dematé, enaltece a iniciativa, ao lembrar que era um objetivo da administração realizar esse evento para valorizar o segmento. O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, comemora o fato de o poder público ter a oportunidade de promover mais um evento significativo para a cidade. Já o vice, Ari Vequi destaca a força das empresas locais, bem como o forte público consumidor de cerveja na região.

Veja Também

´Playstation na Estrada’ estará em Brusque neste final de semana

Os fãs de jogos eletrônicos podem comemorar, porque a Havan está trazendo a Brusque, pela ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.