Home / Esportes / Brusque leva ouro no vôlei feminino do JASTI

Brusque leva ouro no vôlei feminino do JASTI

A comitiva de Brusque encerrou no último domingo (21) a participação nos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). As brusquenses do voleibol feminino adaptado para a terceira idade conquistaram a primeira medalha de ouro da modalidade. A competição ocorreu na última semana em Blumenau.
As disputas começaram na quarta-feira, 17, e contou com a participação de 2.300 competidores com idades entre 60 a 92 anos, provenientes de 172 municípios. Durante os cinco dias de competição a briga foi por medalhas e troféus na bocha, bolão 23, canastra, dominó, truco, handebol e voleibol e danças.
​​

Veja Também

Sob protesto da torcida, Brusque empate em casa com Almirante Barroso

Na tarde de domingo, 15, em partida válida pela terceira rodada da Copa Santa Catarina, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.