Home / Esportes / Brusque goleia o Figueirense e confirma vaga na final da Copa SC. VEJA OS GOLS!

Brusque goleia o Figueirense e confirma vaga na final da Copa SC. VEJA OS GOLS!

O Bruscão novamente está na final da Copa SC. Tricampeão da competição, a equipe vai definir o título de campeão contra o Hercílio Luz após vencer o Figueirense por 4 a 0 no estádio Valério Gomes Netto, em São João Batista. Na ida, o Bruscão já havia vencido por 3 a 2, fora de casa, finalizando o confronto em 7 a 2 no agregado.

Eliomar, Hélio Paraíba, Jefferson Renan e Weverton fizeram os gols da partida, que teve ótimo público, com a torcida lotando toda a arquibancada do estádio batistense.

O Hercílio, próximo adversário do Brusque, garantiu a classificação após empatar em casa com o Tubarão. No jogo de ida, a equipe havia vencido por 1 a 0.

VEJA OS GOLS!

Os dois times se enfrentam nos dois próximos domingos. O primeiro jogo será em São João Batista, com o segundo e decisivo confronto no fim de semana seguinte, em Tubarão. Além do título da Copinha, o campeão ainda garante vaga na Copa do Brasil de 2019.

O Bruscão dominou o primeiro tempo. O primeiro gol saiu aos 20 minutos após ótima jogada de Jefferson Renan. Destaque da partida, o camisa 11 deitou e rolou em cima do lateral Alessandro, que chegou a ser substituído no intervalo de jogo.

Na jogada do gol, o atacante fintou o adversário e bateu com categoria. A bola desviou na trave e bateu nas pernas de Eliomar antes de entrar: 1 a 0.

O segundo gol não demorou. Três minutos depois, após Vinicius fazer grande defesa ao sair nos pés de Hélio Paraíba, o próprio camisa 9 balançou as redes logo na sequência.

Em cobrança de escanteio, ele subiu mais alto que a zaga alvinegra e marcou o segundo de cabeça. Foi o quarto do jogador nos dois confrontos contra o Figueirense, que só deu o primeiro chute a gol aos 34 minutos. Antes do intervalo, a equipe alvinegra ainda descontou com Mateus, mas o juiz anulou o lance, auxiliado pelo bandeirinha do jogo que viu um toque de mão na jogada.

Etapa final
No segundo tempo, o Figueirense voltou com duas mudanças, mas de nada elas surtiram efeito. O Bruscão continuou dominando o jogo. O terceiro gol não demorou. Jefferson Renan invadiu a área e tirou do bom goleiro Vinicius para fazer o terceiro: 3 a 0.

Aos 33 minutos, ainda deu tempo de Weverton fazer o quarto. Um golaço. O atacante, que havia acabado de entrar na vaga de Hélio Paraíba, fez fila na zaga do Figueira é só tocou para as redes com categoria: 4 a 0 e vaga garantida na finalíssima.

Veja Também

Com carreata e muita festa, time do Bruscão é recebido na cidade. VEJA VÍDEO!

Em uma carreata que iniciou no Centro Esportivo do Sesi e terminou no Estádio Augusto ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.