Home / Esportes / Brusque FC paralisa treinos por uma semana

Brusque FC paralisa treinos por uma semana

Em nota divulgada nesta madrugada, o Brusque Futebol Clube resolveu suspender as atividades do futebol profissional por uma semana, pelo menos. O elenco deve se reapresentar no dia 25, até segunda ordem.

Confira a nota:

Diante da atual situação referente ao Coronavirus, a Diretoria do Brusque FC juntamente com o Departamento Médico, decidiu suspender por 07 dias todas as atividades do departamento profissional e amador do Brusque FC.

Sendo assim, todos os profissionais deverão se apresentar no próximo dia 25, quarta-feira, às 10h, podendo ser prorrogado se necessário.

Tal medida é para a preservação da saúde de todos os atletas e membros da comissão técnica.

O Brusque FC estará atento à todas as notícias e decisões referente ao assunto, podendo alterar, se necessário, a programação de treinos.

Veja Também

CBF suspende competições, e Brusque x Brasil não acontecerá na quarta

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender, a partir desta segunda-feira, dia 16/3, por ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.