Home / Esportes / Brusque Basquete perde novamente em casa e está fora da fase final do Estadual

Brusque Basquete perde novamente em casa e está fora da fase final do Estadual

A jornada do Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania acabou neste sábado (19) no Campeonato Catarinense. Depois de vencer o Grande Florianópolis Basket fora de casa, o time acabou superado nos dois confrontos que fez na Arena e viu o adversário fechar a série em 2 a 1. A partida desempate foi disputada neste sábado (19) e acabou em 68 a 60 para a equipe da capital.

Em mais um jogo equilibrado e com as emoções à flor da pele, o Brusque Basquete voltou a encontrar muitas dificuldades, apesar de não permitir que o time visitante abrisse grande vantagem. Depois de 24 a 15 para o adversário no primeiro período, as equipes foram para o intervalo separadas por apenas um ponto (35 a 36).

No terceiro quarto, o jogo seguiu disputado ponto a ponto. O Brusque Basquete chegou a empatar (48 a 48), quando o jogo pegou fogo e Emílio e Durval (este último do time adversário) acabaram desqualificados. Ao fim do período, o Grande Florianópolis Basket levou para o último quarto uma vantagem de três pontos (51 a 48).

Mas, nos 10 minutos finais, os brusquenses erraram demais nas finalizações e a equipe visitante foi soberana para finalizar a partida em vantagem. 68 a 60. “Infelizmente não conseguimos fazer nosso melhor jogo. Tivemos no final seis ou sete bolas de três livres que a gente não converteu em ponto. O time de Florianópolis foi superior e, merecidamente, está no final four”, lamentou, ao fim do confronto, o técnico Alexandre Rocha, o Bicudo.

Veja Também

Basquete perde final para Blumenau, e Brusque termina JASC sem ouro pelo segundo ano seguido

Com a decisão do basquete masculino, a participação de Brusque na edição 2019 dos Jogos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.