Home / Esportes / Brusque anuncia renovação de cinco jogadores

Brusque anuncia renovação de cinco jogadores

Dentro do trabalho de estruturação do time do Brusque para 2020, o clube anunciou nesta quinta (28) a renovação de contrato com cinco jogadores.

Ruan, Fio, Rodolfo Potiguar, Thiago Alagoano e Marco Antonio permanecerão no Bruscão até o final de 2020, exceto Ruan, que estendeu seu vínculo até o final de 2021.

Outros atletas já possuem vínculo com o clube, como o goleiro Zé Carlos e o lateral-direito Edilson, que jogou a Série B na Ponte Preta e retorna para a pré-temporada do campeonato catarinense.

Veja Também

Bruscão anuncia retorno do lateral João Carlos

O Brusque segue trabalhando intensamente em seu Departamento de Futebol. O clube apresentou o primeiro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.