Home / Esportes / Brusque anuncia duas contratações para a Copa SC

Brusque anuncia duas contratações para a Copa SC

Pensando na disputa da Copa Santa Catarina, o Brusque acertou a contratação de dois atletas: o lateral esquerdo Luiz Henrique, de 20 anos, que estava no Juventus de Jaraguá e o atacante Wayni, de 23, que tem como último clube o Toledo/PR. Natural de Salvador, Luiz Henrique fez toda sua formação nas categorias de base do Grêmio, profissionalizando-se no clube gaúcho, onde ficou dos 10 aos 20 anos. Além do clube jaraguaense, o lateral disputou neste ano a Divisão de Acesso do Rio Grande do Sul pelo Cruzeiro. Luiz Henrique considera a chegada ao Brusque como maior desafio da carreira. “É um clube que vem numa crescente, é campeão brasileiro. Espero fazer uma grande Copa Santa Catarina e ajudar o Brusque a conquistar mais um título”, afirma.

Já Wayni, é centroavante de área. Com boa estatura (1,85m), o jogador além do Toledo tem passagens por Metropolitano e Bahia de Feira, tendo também passado pelas categorias de base de América Mineiro, Flamengo e Vitória. O atleta se define como um atacante de muita vontade e se mostra satisfeito em chegar ao Brusque. “É uma responsabilidade e tanto, tenho uma camisa de muito peso pra honrar. Estou feliz com esse desafio e espero muito que dê certo”, confia. 
A duração do contrato dos reforços vai até o fim da Copa Santa Catarina. Novos contratados serão anunciados nos próximos dias. 
Atual campeão da Copinha, o Bruscão estreia na competição no dia 8 de setembro, às 15h30, no estádio Augusto Bauer, contra o Tubarão.

Veja Também

Sob protesto da torcida, Brusque empate em casa com Almirante Barroso

Na tarde de domingo, 15, em partida válida pela terceira rodada da Copa Santa Catarina, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.