Home / Esportes / Brusque anuncia contratação de volante e atacante

Brusque anuncia contratação de volante e atacante

O Brusque anunciou na tarde desta terça mais 2 reforços para a Temporada 2020: o volante Emerson Martins, ex-Floresta (CE) e o Atacante Alex Sandro, ex-Remo (PA). Ambos vem com contrato até o final da temporada de 2020.

Segundo o Diretor de Futebol André Rezini, os dois atletas possuem características que se adequam muito com o estilo de jogo da equipe: “O Emerson é um segundo volante/meia com uma boa estatura, jogador de 29 anos que possui muita qualidade técnica, força e velocidade. Já o Alex Sandro é um Atacante de lado de campo, um atleta de 24 anos que possui muita força, velocidade e bom arremate em gol, um atleta formado nas categorias de base do Cruzeiro e com passagens em clubes tradicionais no Brasil.”

A reapresentação do grupo do Brusque para a temporada 2020 acontece nesta quarta (11), as 15h, no Estádio Augusto Bauer.

FICHA TÉCNICA:
Nome: Emerson Martins da Silva
Idade: 29 anos (10/05/1990)
Altura: 1,82
Posição: Volante/Meia
Último clube: Floresta-CE

Nome: Alex Sandro de Oliveira
Idade: 24 anos (20/08/1995)
Altura: 1,77
Posição: Atacante (PE e PD)
Último clube: Remo-PA

Veja Também

Bruscão faz 2 a 0 no Avaí e leva a Recopa Catarinense

A boa fase do Brusque teve mais um capítulo de vitória na noite deste sábado. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.