Home / Esportes / Bruscão vestirá Umbro em 2018

Bruscão vestirá Umbro em 2018

Não é mais mistério. O Brusque FC vestirá uniformes da marca Umbro na temporada de 2018. A negociação com a marca inglesa foi intermediada pela Havan, patrocinadora do clube e da Chapecoense, que faz parte da lista de clubes vestidos pela marca.

O empresário Luciano Hang confirmou a negociação nesta quinta (19), em evento de entrega de bolas a estudantes, na Escola João XXIII. Segundo ele, as conversas foram bastante longas até que o acordo fosse firmado. O Brusque tem acordo com a Kanxa, atual fornecedora, até o final da Copa Santa Catarina.

Veja Também

Com carreata e muita festa, time do Bruscão é recebido na cidade. VEJA VÍDEO!

Em uma carreata que iniciou no Centro Esportivo do Sesi e terminou no Estádio Augusto ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.