Home / Esportes / Bruscão vence novamente o Marcílio e sobe para quinto na Copa SC

Bruscão vence novamente o Marcílio e sobe para quinto na Copa SC

O Brusque voltou a vencer o Marcílio Dias, agora por 3 a 1, em partida válida pela oitava rodada da Copa Santa Catarina, no Augusto Bauer. Os gols do Bruscão foram marcados por Moisés, Bambam e Thiago Alagoano. Lauder descontou para os visitantes. Com o resultado, o time de Jerson Testoni subiu para a quinta colocação da competição, com 9 pontos ganhos.

O Brusque tomou a iniciativa na partida e logo aos 13 Thiago Alagoano arriscou chute de média distância, a bola desviou na defesa marcilista e quase inaugurou o placar. Na sequência, aos 21, Rodolfo Potiguar acertou um belo chute na entrada da área e obrigou Victor Prada a fazer grande defesa. A insistência Quadricolor foi premiada aos 30. Moisés, que já havia marcado o gol da vitória em Itajaí, mostrou que tem estrela e abriu o placar após invadir a área adversária e bater na saída do goleiro. No apagar das luzes da primeira etapa, Lauder empatou para o Marcílio Dias.

O Brusque voltou a tomar a dianteira no placar logo na volta do intervalo, com Bambam, de cabeça, aos 3 minutos. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Bruscão. O Brusque teve a oportunidade de dilatar ainda mais o placar duas vezes com Thiago Alagoano, aos 9 e aos 11 minutos, mas a bola subiu demais em ambas conclusões das jogadas. Aos 34, Rodolfo Potiguar novamente tentou o remate de média distância, obrigando o arqueiro rubro anil a praticar boa defesa. A partida ficou aberta, com as duas equipes buscando o gol. Mas quem o encontrou foi o Brusque, em contra ataque aos 48 da segunda etapa, que terminou com o gol de Thiago Alagoano, sentenciando o 3 a 1 para o Bruscão.


O Brusque volta a campo na quarta-feira, 8, às 15h, diante do Fluminense, na Arena Joinville.

Veja Também

Com muitos desfalques, Brusque bate o Figueirense por 4 a 2. VEJA OS GOLS!

Com um time bem diferente por causa das lesões, o Brusque venceu o Figueirense por ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.