Home / Esportes / Bruscão tem novidades para lateral e ataque

Bruscão tem novidades para lateral e ataque

Na tarde de segunda-feira, dois novos atletas integraram-se ao elenco para a disputa da Copa SC SICOOB 2019. O atacante Ronan, ex-Nacional (AM) e o lateral direito Gustavo Henrique, que estava no Velo Clube (SP). Ronan, de 24 anos, vem de ótima temporada no futebol amazonense, onde foi vice-campeão estadual com o Fast, onde disputou a Série D. Atualmente, estava no Nacional, na disputa da Copa Verde.

O atleta soma oito gols na temporada, dos quais quatro foram marcados no estadual, três na Série D e um na Copa Verde, totalizando 28 partidas no ano.


O lateral Gustavo Henrique tem 25 anos e fez toda sua carreira no estado de São Paulo. Formado no Manthiqueira, ele acumula passagens por Monte Azul, Noroeste e Velo Clube, seu último clube.

Os dois novos reforços já treinaram com os novos companheiros na tarde de hoje e espera-se que estejam a disposição do técnico Evandro Guimarães o mais breve possível. O contrato de ambos tem duração até o final da Copa Santa Catarina.

Veja Também

Com muitos desfalques, Brusque bate o Figueirense por 4 a 2. VEJA OS GOLS!

Com um time bem diferente por causa das lesões, o Brusque venceu o Figueirense por ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.