Home / Esportes / Bruscão se reapresenta com instruções sobre os treinamentos

Bruscão se reapresenta com instruções sobre os treinamentos

O elenco do Brusque FC se reapresentou na tarde desta quinta (14) com uma palestra do médico do clube, André Karnikowski. Ele discorreu sobre a situação do Covid-19 na cidade, os cuidados a serem tomados e as regras que deverão ser seguidas durante os treinamentos, que começam pra valer nesta sexta. Os jogadores deverão chegar ao estádio já fardados e com a sua própria garrafa d´água, e não poderão se trocar no vestiário após a atividade, que terá que ser dividida em grupos para evitar concentrações.

Dr. André também enfatizou que, seguindo o decreto do Governo do Estado, não realizará testes de Covid-19 no plantel imediatamente, e sim fará um acompanhamento clínico. Confira:

Veja Também

Bruscão renova contrato com o lateral Airton

O Brusque FC acertou a renovação de mais um jogador titular. O lateral esquerdo Airton, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.